Outlook 2010, 2007

Criar uma assinatura

  1. Abra uma nova mensagem. Na guia Mensagem, no grupo Incluir / Inserir, clique em Assinatura e em Assinaturas.

    Comando Assinaturas na faixa de opções

  2. Na guia Assinatura de Email, clique em Novo.

  3. Digite um nome para a assinatura e clique em OK.

  4. Vá até o HTML que te fornecemos, abra-o no seu navegador, selecione tudo e copie (Control + C).
  5. No Outlook, na caixa Editar assinatura, cole (CONTROL + V) todo a assinatura que você copiou no passo 4.

  6. Para concluir a criação da assinatura, clique em OK.

    Observação: A assinatura que você acabou de criar ou modificar não aparecerá na mensagem aberta; ela deverá ser inserida na mensagem.

Adicionar uma assinatura a mensagens

As assinaturas pode ser adicionadas automaticamente a todas as mensagens de saída, ou você pode escolher em quais mensagens incluir uma assinatura.

Observação:  Cada mensagem pode conter apenas uma assinatura.

Inserir uma assinatura automaticamente

  1. Na guia Mensagem, no grupo Incluir, clique em Assinatura e em Assinaturas.

    Comando Assinaturas na faixa de opções

  2. Em Escolha a assinatura padrão, na lista Conta de email, clique na conta de email à qual deseja associar a assinatura.

  3. Na lista Novas mensagens, selecione a assinatura que deseja incluir.

  4. Se quiser que uma assinatura seja incluída quando você responde ou encaminha mensagens, na lista Respostas/encaminhamentos, selecione a assinatura. Caso contrário, clique em (nenhuma).

Inserir uma mensagem manualmente

  • Em uma nova mensagem, na guia Mensagem, no grupo Incluir, clique em Assinatura e selecione a assinatura desejada.

    Comando Assinaturas na faixa de opções

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