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Crie uma nova mensagem de email.
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Na guia Mensagem, no grupo Incluir, escolha Assinatura > Assinaturas.
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Em Selecione a assinatura a ser editada, escolha Nova e, na caixa de diálogo Nova assinatura, digite um nome para a assinatura.
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Em Escolher assinatura padrão, defina as seguintes opções para a sua assinatura:
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Na lista Conta de email, escolha a conta de email à qual você deseja associar a assinatura. Você pode ter diferentes assinaturas para cada conta de email.
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Na lista Novas mensagens, escolha a assinatura que você deseja que seja adicionada automaticamente a todas as novas mensagens de email. Se você não quiser assinar suas novas mensagens de email automaticamente, aceite a opção padrão (nenhum).
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Na lista Respostas/encaminhamentos, escolha a assinatura que você quer que seja adicionada automaticamente (assinar automaticamente) ao responder ou encaminhar mensagens. Caso contrário, aceite a opção padrão (nenhum).
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Em Editar assinatura, selecione e copie toda a assinatura em HTML que te fornecemos, e, em seguida, escolha OK.
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